The Babadook - Legendado - 1080p
Posted by Unknown
Posted on 15:14
with 15 comments
Descrição: Seis anos já se passaram desde a morte de seu marido, mas Amelia (Essie Davis) ainda não superou a trágica perda. Ela tem um filho pequeno, o rebelde Samuel (Noah Wiseman), e tem dificuldades para amá-lo. O garoto sonha diariamente com um monstro terrível e ao encontrar um livro chamado “The Babadok” reconhece imediatamente seu pesadelo. Certo de que Babadok deseja matá-lo, o menino começa a agir irracionalmente, para desespero de Amélia..
Assistir:
ótimo filmes, te prende do começo ao fim, se nao gosta de terror psicológico nem assista.
ResponderExcluircomo assim bom cara? o pior filme que já assiti na minha vida, o nome do filme deveria ser "Babadook, uma história de superação"
ExcluirManter um espirito no porão e alimentar ele com minhoca? fala sério... que filme ruim
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÓtimo? Achei uma seca, quase adormecia, estou a falar a sério.
ExcluirClaramente alguém sem o mínimo senso crítico e com quase nenhuma aptidão para interpretações psicológicas. O filme não trata sobre espírito, tampouco sobre alimentá-lo, e não tem foco na superação. Babadook é um retrato do que está abaixo do consciente, trata-se de como uma pessoa lida com o luto a ponto de uma quase depressão, trata-se de como o inconsciente pode tomar conta de você, se você deixar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirnossa que medo não da pra assistir esse filme sozinha kkkk
ResponderExcluirse loko rsrs
Eu,sou suspeito em comentar este filme.Já com esta são 4 que assisto.
ResponderExcluirDesnecessário algumas coisas. Por causa disso. Não gostei do filme. Não importa o motivo.
ResponderExcluirfilme lixomerda nunca vi um pior
ResponderExcluirodiei filme bosta ate eu faco um mlehor
ResponderExcluircara, que filme lixo.
ResponderExcluirMas que porra foi aquela do final? é brincadeira!?
O filme,é bom para que esta fazendo faculdade de psicologia..Ele é para refletir sobre a pertubação pós traumática.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm filme não convencional, se vc quiser ter uma entidade de estimação que faz o que vc quer s3m muit ritual elaborado so um servo criado e alimentalo com o que quer com um determinado contrato, ta valendo.Diferentes de muitos filmes de terror não envolveu regras para ritual a expulsão do espirito não envolveu nenhum exorcismo conhecido,psicanaliticamente falando aquilo a entidade apenas se mostrou como a pior manifestação possível do medo, para samuel foi a ausencia do pai e o luto da morte, crianças justificam seus medos com criação de herois, amigos imaginários,etc. Para a amália, o medo dela baseia se na perda do marido e na situação de solidão social, constantemente não aceitam a dor,o que desenvolve depressão pós perda e possivelmente histeria levando a delírios, a entidade, como disse anteriormente só foi expulsa sem nenhuma forma de "exorcismo conhecido"apenas a mulher subjugou a criatura encarando ela de frente, encarando seus proprios medos.A criatura como todos seres das trevas se alimenta de medo, isso é o que dava força para a criatura de modo que a possessão se explica pelo fato de que o medo tomou controle da mulher ela estava fragilizada na solidão e na angustia de querer ser amada de novo,notase na cena que ela estava tendo um orgasmo antes de seu filho aparecer nos seu quarto.O final foi diferente queria que tivesse mais coerência pois não tinha muita pista de como expulsar a entidade e nem como chamar. Mais de resto ta tudo bem.
ResponderExcluir